16 dezembro 2016

NUTRIÇÃO CAPILAR CASEIRA COM CREME DE LEITE





Nutrição Caseira Poderosa com Creme de Leite Adeus Cabelos com Frizz







Olá MENINASSSS

Sei que vocês adoram umas receitinhas de hidratação para cabelos caseira, não é mesmo?

Confesso que eu também gosto de vez em quando, pois as vezes a gente precisa de um tratamento power pro cabelo e nem sempre temos uma máscara de hidratação ou nutrição  a nossa disposição, não é mesmo?

Eu gosto bastante de DICAS CASEIRAS Até que vi uma receita de Nutrição Caseira com creme de leite e fiquei curiosa para testar.

Nutrição caseira com creme de leite, é especial para recuperar pontas ressecadas, opacidade e para ajudar a deixar os cabelos mais resistentes.

Ideal para quem tem o cabelo seco essa Nutrição Caseira com creme de leite vai deixar os cabelos macio e brilhosos.

Ingredientes da hidratação caseira :


  • 2 colheres (sopa) de creme capilar de sua preferência
  • 1 colher de creme de creme de leite
  • touca laminada ou sacola plástica

Gravei um vídeo lá no meu canal mostrando o passo a passo, conferi ai.
um beijo lindonas e até a próxima.









15 dezembro 2016

FUNGOS NAS UNHAS | 4 RECEITAS CASEIRAS INFALÍVEIS #DICASDATALITA

FUNGOS NAS UNHAS?






As infecções por fungos que afetam as unhas dos pés e das mãos são conhecidas em termos médicos como onicomicose, condição que pode provocar a descoloração, descamação e enfraquecimento das mesmas.
Devido ao ambiente em que se desenvolve, esta infecção fúngica é a de maior incidência em todo o mundo, e atinge aproximadamente entre 3% e 4% da população, sendo os homens os mais propensos.

A micose nas unhas costuma ser mais comum nos pés do que nas mãos, devido ao fato de que o calçado, as meias ou a exposição a lugares úmidos e quentes favorece a sua proliferação.
No entanto, independentemente da parte do corpo afetada, esta condição é bastante incômoda e pode trazer problemas estéticos devido aos sintomas que produz, e à forma como enfraquece as unhas.
O tratamento para eliminar este problema pode ser algo chato e quase sempre requer um certo período de tempo para ser realmente eficaz. Você está sofrendo com este tipo de infecção? Não deixe de considerar alguns dos seguintes remédios caseiros.
  1. Vinagre de maçã

O ácido contido no vinagre de maçã é um composto ativo que ajuda a erradicar fungos tanto nas unhas das mãos quanto dos pés.
As suas propriedades alcalinas regulam o pH da pele, alterando as condições das quais os fungos precisam para se propagarem.

Como utilizá-lo?

  • Prepare partes iguais de vinagre de maçã com água e mantenha as mãos ou pés submersos na solução durante 15 ou 20 minutos.
  • Finalizado o tratamento, seque muito bem as regiões tratadas e aplique um creme hidratante.
  1. Alho

Este famoso ingrediente tem uma importante ação antibiótica e antimicrobiana, que favorece a eliminação de gemes e fungos para prevenir e tratar as infecções.

Como utilizá-lo?

  • Amasse 10 dentes de alho até formar uma pasta. Coloque-a em um recipiente com água morna, deixe repousar durante alguns minutos e, em seguida, mantenha as áreas afetadas submersas por 15 minutos.
  • Outra boa opção é misturar a pasta de alho com azeite de oliva e aplicar diretamente nas unhas com fungos, deixando agir durante 30 minutos.

3.Bicarbonato de sódio


Este ingrediente alcalino também combate os fungos e outros micro-organismos que afetam a saúde de nossas unhas.

Como utilizá-lo?

  • Prepare uma pasta formada por bicarbonato de sódio e suco de limão, e aplique-a de forma direta nas áreas afetadas.
  • Você também pode pegar o bicarbonato e colocar um pouco dentro dos sapatos, para combater os micro-organismos que vivem em nossos calçados.
  • Suco de limão
Suas qualidades antibióticas e antimicóticas tornam este alimento em um bom aliado para eliminar de forma eficaz este problema.

Como utilizá-lo?

  • Extraia o suco de vários limões e, em seguida, introduza as áreas afetadas no líquido.
  • Outra opção mais simples consiste em esfregar o limão de forma direta sobre as unhas infeccionadas.

4.SAL


  • O sal contém iodo, que é excelente no combate a fungos.
  • O tratamento é superfácil.
  • Lave os pés ou as mãos (o que tiver com fungo) e deixe-os molhados.
  • Depois, ponha sal sobre as unhas e coloque meia no pé ou luva na mão que recebeu o sal.
  • Faça o tratamento duas vezes por dia.




CONFIRAM O VIDEO E AS DICAS DE 4 RECEITINHAS CASEIRAS QUE EU TROUXE PRA VÔCES.


09 dezembro 2016

MAQUIAGEM PARA QUALQUER OCASIÃO

Suave, marcante, pouca ou excessiva, a maquiagem faz parte da vida de toda mulher, não somente em ocasiões especiais, mas, no dia a dia a maquiagem é indispensável, realça um ponto forte e  faz nós mulheres nos sentirmos mais bonitas e confiantes.
Para trabalhar, ir ao shopping, fazer uma entrevista, ou qualquer outra ocasião no dia a dia, a maquiagembásica e bem natural, feita com tons neutros, valorizando os traços do rosto, faz efeitos surpreendentes. Mesmo para quem não tem o costume de se maquiar, vai ver que não há segredo nenhum e é rápida de se fazer. Basta alguns minutinhos para ficar linda. Confira as dicas abaixo  no vídeo.
bjoss

6 DICAS DE COMO USAR O GENGIBRE


Os benefícios do gengibre para a saúde são principalmente ajudar na perda de peso, acelerando o metabolismo, e relaxar o sistema gastrointestinal, prevenindo náuseas e vômitos. No entanto, o gengibre também atua como antioxidante e anti-inflamatório, ajudando na prevenção de doenças como câncer cólon-retal e úlceras no estômago.
O gengibre é uma raiz que pode ser utilizada em chás ou em raspas que podem ser adicionadas a água, sucos, iogurtes ou saladas. A seguir estão listados 6 benefícios desse alimento.

1. Auxiliar na perda de peso

O gengibre auxilia na perda de peso porque atua acelerando o metabolismo e estimulando a queima de gordura corporal. Os compostos 6-gingerol e 8-gingerol, presentes nessa raiz, atuam aumentando a produção de calor e suor, o que também ajuda no emagrecimento e na prevenção do ganho de peso.

2. Combater azia e gases intestinais

O gengibre é bastante utilizado para combater azia e gases intestinais, devendo ser consumido principalmente na forma de chá para obter esse benefício. Esse chá é feito na proporção de 1 colher de gengibre para cada 1 xícara de água, e o ideal é que sejam ingeridas 4 xícaras de chá ao longo do dia para se obter a melhoria nos sintomas intestinais.

3. Atuar como antioxidante e anti-inflamatório

O gengibre tem ação antioxidante no corpo, agindo na prevenção de doenças como gripes, resfriados, câncer e envelhecimento precoce. Além disso, ele também tem ação anti-inflamatória, melhorando os sintomas de artrite, dor muscular e doenças respiratórias, como tosse, asma e bronquite.

4. Melhorar náuseas e vômitos

O gengibre ajuda a reduzir as náuseas e vômitos que frequentemente ocorrem durante a gravidez, tratamentos de quimioterapia ou nos primeiros dias após cirurgias. A melhora desses sintomas é obtida após cerca de 4 dias de consumo de 0,5 g de gengibre, o que equivale a cerca de ½ colher de café de raspas gengibre que devem ser tomados de preferência pela manhã.

5. Proteger o estômago contra úlceras

O gengibre ajuda a proteger o estômago contra as úlceras porque ajuda no combate à bactéria H. pylori, principal causadora de gastrite e úlceras estomacais. Além disso, o gengibre também previne o aparecimento do câncer de estômago, que na maior parte dos casos está ligado a alterações nas células provocadas pela úlcera. Veja quais são os sintomas da gastrite provocada pela H. pylori.

6. Prevenir o câncer cólon-retal

O gengibre também atua na prevenção de câncer cólon-retal, pois possui uma substância chamada 6-gingerol, que impede o desenvolvimento e a proliferação de células cancerígenas nessa região do intestino.
Aprenda como utilizar o gengibre NOS CABELOS.
VEJA O VIDEO:








OLEO DE RÍCINO


O óleo de rícino é extraído das sementes de mamona, planta muito comum e abundante no Brasil. Cada semente desta planta possui entre 40 e 50% de óleo de rícino, é preciso tomar cuidado, pois a semente da mamona pode ser tóxica. Ele é uma solução que auxilia no crescimento capilar de cabelos quebradiços, ressecados, danificados e até mesmo ajuda no combate a caspa. Esse artigo vai lhe mostrar todos os benefícios do óleo de rícino e como ele deve ser utilizado. Continue lendo para saber mais!

Benefícios do óleo de rícino


O óleo de rícino é indicado para pessoas que tem problemas com o crescimento do cabelo, ou que possuem cabelos muito danificados e precisam ser restaurados. Esse óleo também é muito bom para combater a caspa.


Além de ser um ótimo produto para o cabelo o óleo de rícino também é ótimo para a pele, ele proporciona uma pele mais macia e lisa se aplicado com frequência, uma vez que ele penetra na pele e ajuda na estimulação de colágeno e elastina. Esse processo combate também os radicais livres, rugas e linhas de expressão. O óleo de rícino pode ser utilizado por todo o corpo, uma vez que ele é um produto natural.






Além dos benefícios citados acima o óleo de rícino pode auxiliar em:




● Problemas intestinais, como a constipação
● Infecções por algumas bactérias e fungos
● Problemas de regulação menstrual
● Auxilia no melhor funcionamento gastrointestinal
● Combate a acne
● Auxilia a diminuir a enxaqueca
● Minimiza os problemas ocasionados por queimaduras de sol
● Auxilia no cuidado de Inflamações
● Ajuda no fortalecimento dos fios
● Ajuda no combate a queda dos cabelos
● Ajuda a combater a quebra do fios
● Contém vários nutrientes como a vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento mais rápido do cabelo.
● Auxilia na melhor circulação no couro cabeludo
● É ótimo para quem tem pele seca e combate a coceira no couro cabeludo
● É bom para quem sofre com a calvície e alopécia
● Se for usado direto na raiz ajuda a diminuir a caspa
● É um ótimo hidratante e ajuda a recuperar os fios profundamente
● Ajuda a encorpar os fios e deixar o cabelo menos ralo
● Proporciona brilho ao cabelo e ainda sela as cutículas da fibra do cabelo.

VEJAM COMO EU USEI O ÓLEO DE RÍCINO

YOUTUBE

07 novembro 2016

KIT MAKE BÁSICO

O investimento geralmente é alto e não é possível comprar tudo de uma vez. Primeiro porque, antes de sair levando tudo o que estiver disponível na loja de cosméstico, é preciso saber quais produtos são bons para cada tipo de pele.



Uma base que tem efeito e fixação perfeitos em uma pele mista pode acabar com a produção e com a saúde do rosto de usadas em uma pele oleosa.
Portanto, para o primeiro kit de maquiagem é preciso prezar por produtos básicos e essenciais. Com tempo e experiência, é possível descobrir as composições adequadas para o tipo de pele e os produtos acessórios para produções mais elaboradas.

Como montar um kit de maquiagem

Toda mulher começa o kit de maquiagem por produtos mais baratos. Porém, que nem sempre são para o tipo de pele ou úteis para o momento. O dinheiro que poderá ser investido é o primeiro fator que precisa ser pensado.
Porém, mesmo que o desejo não seja por marcas consagradas no mundo da maquiagem, é importante prezar pela qualidade, atentando-se, principalmente, para as possíveis reações alérgicas do produto. Nas drogarias, sites e lojas especializadas já é possível encontrar produtos baratos, mas que são testados dermatologicamente e seguros.

Produtos essenciais

Base

A base é essencial para tampar as imperfeições, uniformizar a cor da pele e hidratá-la. É difícil achar o produto perfeito na primeira compra, mas para não errar, escolha uma base que respeite as características da pele. Peles oleosas precisam de produtos com efeito matte ou seco, que controlam o brilho durante a aplicação. Já as peles mistas ou secas se adaptam com cosméticos mais cremosos e hidratantes.
Para acertar a cor, esqueça o teste no dorso da mão. A melhor opção é testar no rosto, já que as partes do corpo possuem diferentes colorações.




Corretivo

O corretivo serve para tampar as imperfeições que aparecem mesmo após a aplicação da base. Espinhas, olheiras e manchas de sol ou vermelha. Embora seu uso não seja obrigatório, é importante tê-lo na nécessaire para emergências.
Cada imperfeição requer uma cor de corretivo. Porém, para a primeira maquiagem, o tom tradicional bege de acordo com a pele é o recomendado.
Com experiência será possível notar quais são as necessidades da pele e investir nos produtos com as cores adequadas.



O pó é o produto responsável por finalizar a parte chamada de “pele”. No mercado são encontradas duas versões do produto: pó solto e compacto. Mas, qual é melhor?
pó compacto é indicado para retoques ao longo do dia ou para peles oleosas, porém, pode deixar as linhas de expressões marcadas e a cobertura manchada.
O pó solto permite uma cobertura fina e transparente na pele, livre de manchas ou linhas de expressões marcadas.
Para as indecisas, o pó translúcido resolve o problema. Aplique sempre com um pincel apropriado.

Blush

A aplicação do blush é essencial para deixar qualquer produção impecável. Para a primeira maquiagem um produto com efeito bronzeante é o ideal, pois serve tanto para makes noturnos quanto para diurnos.
As palhetas com mosaico de cores também são interessantes, já que permitem diferentes misturas e, portanto, resultados distintos.

Sombra

A quantidade de sombras varia de acordo com a criatividade e gosto da mulher. Mas, para começar um kit de maquiagem básico, as palhetas em cores preta, marrom e perolada são essenciais.
Prefira os duetos ou trio de cores, que, além de ser mais baratos que as cores individuais, ainda permitem combinações diferentes. Dois estojos são suficientes: um com marrom e rosa perolado ou dourado claro e outro com preto e prata ou iluminador.


Lápis

Para aquelas que ainda não manuseiam o delineador com habilidade, o lápis preto salva vidas. Procure produtos com cor intensa e boa fixação.
A diferença de preço entre os convencionais e os lápis a prova d’água não são grandes e a qualidade muda. Além de evitar borrões com as lágrimas, ainda evita o efeito gatinha borrada indesejado.
Os modelos com esponja para esfumar são excelentes para aquelas que desejam ousar com uma maquiagem smoke eyes.


Máscara

máscara de cílios é essencial para levantar o olhar. Um rímel simples, se bem aplicado, apresenta ótimos resultados.
Aplique a máscara uma vez, espere alguns minutos e aplique a segunda camada. Caso tenha um curvex, antes de usar, esquente-o por alguns segundos com o secador. A dica é infalível e o resultado incrível.


Batom

O primeiro desejo na hora de montar um kit de maquiagem é comprar todas as cores de batom. Porém, o tom deve ser combinado com a cor da pele e, portanto, certamente muitas cores sequer serão usadas.
As tonalidades básicas são: um nude ou um rosa bem claro e um escuro e marcante, que pode ser vermelho, burgundy, amora ou ameixa. Antes de comprar, aprenda a escolher a cor do batom.
Um gloss transparente é essencial para finalizar qualquer aplicação duradoura de batom.

Produtos secundários

A paixão pela maquiagem vai longe. Depois das primeiras tentativas, erros e acertos, já é possível elencar quais são as próximas necessidades, que podem ser um primer, produto que controla a oleosidade da pele, prolonga a fixação da maquiagem e ainda realça a cor das sombras; uma palheta de cores maior; produtos iluminadores; maquiagem mineral ou até jogo de pinceis, que são essenciais para uma produção impecável.

Limpeza e proteção

Tão importante quanto os produtos que escondem as imperfeições são os que limpam a maquiagem. Demaquilante e tonificante são essenciais para manter a pele hidratada e saudável. No início, a mistura para tirar maquiagem pode ser feita em casa.
O protetor solar é elementar. Independente da maquiagem ou não, o rosto precisa estar protegido dos raios solares. Invista em um produto com fator de proteção alto e adequado para o tipo de pele.

VIDEO YOUTUBE

DESCUBRA QUAL É O TIPO DE MECHA IDEAL PARA VOCÊ


Mudar o visual é uma situação recorrente na vida das mulheres. Seja para marcar alguma fase nova da vida, como cortar o cabelo já que passou muito tempo com ele comprido, ou até mesmo para experimentar uma nova cor.



Uma opção muito desejada entre as mulheres é a coloração, podendo ser bem discreta, somente para iluminar o cabelo, como também uma mudança mais radical, tingindo o cabelo por completo.
As técnicas de coloração mais comuns são as luzes, a balaiagem, o ombré hair e as californianas, mas não para por aí, as opções são inúmeras e você com certeza vai encontrar a sua favorita.
Confira a seleção de tipos de coloração que separamos para você se inspirar, caso esteja pensando em mudar o visual.

10 tipos de mecha para conhecer e escolher a sua

Com a ajuda dos hairstylists, Simone de Andrade e Rodrigo Leal do Walter´s Coiffeur, separamos as técnicas mais usadas nos salões de beleza, confira.

Luzes

As luzes no cabelo são uma das técnicas de coloração mais amadas pelas mulheres, a queridinha dos salões de beleza. Segundo os hairstylists, a técnica é adequada para todos os tipos de pele e diferentes tonalidades de cabelo e dá luminosidade e jovialidade à aparência.



Balaiagem

A balaiagem também é uma técnica bastante conhecida no universo feminino na hora de clarear os fios. Para Simone e Rodrigo a técnica deixa um aspecto mais natural, por isso, é indicada para quem quer clarear os fios com certa discrição e dar uma iluminação suave ao cabelo. “É adequada para qualquer tipo de pele, mas o tom deve ser definido com cuidado para não ficar artificial”



Ombré hair e sombré hair

Ambas são ótimas técnicas para quem não quer radicalizar muito na mudança. “O ponto de luz começa no meio do cabelo e vai intensificando até a ponta, com mechas que deixem a área mais marcada”, explica Simone e Rodrigo. Os dois também dão a dica que a coloração pode ser feita em qualquer tom, respeitando o degradê a partir da base.
O sombré hair é uma técnica bem parecida com o ombré hair, a diferença é que o seu efeito é muito mais sutil e natural. “Para o efeito sombreado, é importante usar tons próximos para o resultado mais natural. As mechas são feitas em todo o cabelo, inclusive no topo e não só nas pontas”,


Californianas

As mechas californianas dão aquele tão sonhado efeito queimado de sol, bem natural. “Nesta técnica são feitas mechas bem fininhas e alternadas, pelo comprimento do cabelo. Já do meio para as pontas, as mechas vão ficando mais claras e esfumadas”.Os hairstylists já adiantam que fica bem em qualquer tipo de cabelo e tom de pele.




O que não falta é opção para quem deseja fazer uma transformação no cabelo, seja ela mais sutil ou mais radical.

Como escolher o tom ideal?

Confira algumas dicas elaboradas pela hairstylist Cissa Jung, da Seven Coiffeur, para você escolher o tipo de mecha que mais combina com você.
  1. Para quem tem pele e olhos claros apostar nas mechas em tons de loiro, bege, dourados, champanhe e acinzentados. Já para as morenas, pelos fios naturais serem mais escuros, os tons mais indicados são castanhos, geralmente com fundo avermelhados, mel, acobreados, dourados e acaju.
  2. Quem está começando a investir nas mechas, mas tem medo de mudar radicalmente, começar com algumas mechas finas para iluminar as madeixas é a melhor opção.
  3. A mulherada que gosta de um look poderoso, pode ir com tudo nos tons de loiro, com mechas que saem desde a raiz até as pontas.
  4. Você também pode optar em fazer suas mechas com duas ou mais cores, criando assim vários efeitos. Este truque afina o rosto, alonga a silhueta e disfarça olheiras.
Depois de várias dicas e sugestões você com certeza vai encontrar o tipo de mecha ideal para o seu cabelo. Vale lembrar que após a coloração é recomendado hidratar os fios para eles não ficarem fracos e ressecados, assim como fazer a manutenção para que o cabelo continue sempre lindo.
XXXEIRO.

31 outubro 2016

PROGRESSIVAS E LUZES

Muitas mulheres acabam utilizando a progressiva como um tratamento de praticidade ao invés de beleza, pois cabelos lisos e sem ondas é sem dúvidas bem mais fáceis e rápidos de arrumar. Para incrementar o visual muitas acabam fazendo as famosas luzes, detalhe que acaba dando um charme a mais ao look. Mas com toda essa química não há cabelo que resista e por muitas vezes acabam ficando opacos, quebradiços, fracos entre muitos outros problemas.


Porém existem alguns pequenos truques para manter os cabelos bonitos, com vida e com brilho e assim dando mais tempo entre uma aplicação de química e outra.

Shampoo para cabelos com progressiva e luzes



Os shampoos ideais para cabelos com química são aqueles com PH médio mais ou menos entre 4,5 e 5,5 complementando com o condicionador da mesma linha. É bom evitar shampoos que contenham sal e corantes. Os shampoos produzidos para cabelos tingidos são próprios para não tirar a química do cabelo, sendo um produto de uso favorável para quem tem progressiva.
Produtos anti-resíduos ou de limpeza profunda não são bons para quem tem progressiva, pois eles acabam tirando o produto dos fios. Shampoos com o PH neutro (como os infantis) são suaves e por isso ajuda no controle da oleosidade, porém não abre a cutícula dos fios, assim não é recomendado um uso contínuo desse tipo de produto.

Hidratação para cabelos com progressiva e luzes

As hidratações e cauterizações são importantes, pois elas repõem os nutrientes necessários que os cabelos perderam. As máscaras de queratina são super bem vindas. Hidratar os fios em casa não é nada complicado, basta lavar o cabelo com um shampoo ideal e enxágua-los com água fria. Depois de tirar o excesso de água finalizar com o secador. Separe seu cabelo em mechas para poder aplicar o creme hidratante e massagear os fios. O ideal é aquecer os cabelos com o creme hidratante, para isso pode utilizar uma toalha quente ou até mesmo uma touca de alumínio.
Deixe o produto agir de 15 a 20 minutos e enxágue. Para finalizar e fechar a cutícula dos fios use o condicionador. Mas se você não tem muito tempo para hidratar os fios não se preocupe! Basta lavá-lo normalmente e fazer uma hidratação instantânea com aplicação do produto em ampola deixando agir por 5 minutos. Caso a sua raiz seja muito oleosa evite passar o creme de hidratação no couro cabeludo, somente do comprimento da orelha para baixo.

Cuidados para cabelos com progressiva e luzes

Após a aplicação da química, os fios acabam ficando oleosos, sem vida, sem brilho e opacos. Alguns até acabam quebrando. Mas com alguns cuidados básicos esses problemas acabam e prolongam o efeito do tratamento. A queratina ajuda a impermeabilizar os fios com o hidratante.
Pois os produtos da progressiva criam uma capa em volta dos fios. Utilizar a queratina uns 10 ou 15 dias antes do procedimento deixa os fios encapados pelo hidratante. Tomar banho de piscina ou em mar também não é saudável para quem quer manter a progressiva por mais tempo.
Os produtos químicos que contém na água de piscina acabam afetando os fios, sem contar que após molhá-los será necessário lavar adequadamente. Evite lavar os cabelos todos os dias, dê pelo menos intervalos de um dia, pois a progressiva tende a durar cerca de 3 meses e a cada lavagem é retirada uma quantia do produto.
Algumas pessoas fazem a progressiva para poder secar o cabelo rapidamente ou finalizá-lo com chapinha. Mas para fazer uma escova e proteger os fios, o ideal é usar proteção térmica antes e depois. O leave-in é essencial para qualquer tipo de cabelo com ou sem química.
Confira no vídeo abaixo algumas dicas de Rodrigo Cintra sobre dúvidas de como tratar seus cabelos.

29 outubro 2016

COLETES E MAXI COLETES, SABE COMO USAR?

Você gosta dessa moda mas não tem todas as ideias para dar aquele up no visú? Hoje eu separei várias ideias bacanudas para você aprender como usar colete e se jogar nas combinações e de quebra esquentar o corpo com uma peça bacanuda!


 colete preto é aquela peça básica, sabe?! Combina com qualquer outra cor ou modelagem e serve para ser misturada à inúmeros looks diferentes e modernos.
Para um visú rocker, que tal uma calça jeans com botas de cano curto?!
Combine com peças neutras para um visú poderoso.

O colete branco, especialmente os mais alongados, são ótimas opções para combinar looks modernos e super atuais.
Combine-os com shorts e salto alto para ocasiões mais despojadas e com calça para o trabalho.
Os tons claros são ótimos para neutralizar as combinações e os coletes podem ajudar ainda mais nesse quesito. A peça de comprimento maior é a aposta da temporada, invista sem medo porque é perfeita para todos os tipos de corpos!
A renda é um material que domina o gosto da mulherada.
No verão a renda é vista com mais facilidade com peças feitas a mão, de comprimento maxi.

Para as clássicas: calça flare e blusa são ótima combinação para misturar!


Os vestidos são ótimos para os dias de preguiça. Você coloca e pronto!
A combinação com o vestido dá a impressão que você demorou horas pensando no look!
 E você, gosta de combinar colete com quais peças?